sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fonte Luminosa já está funcionando

A fonte luminosa, na Praça Municipal Miguel Arraes, já está em funcionamento desde a última quinta-feira. A obra, esculpida em pedra grês, é de autoria do escultor Carlos Rodrigo de Azevedo , que ressaltou símbolos da economia do município, como as flores, mudas e frutas, tendo na parte superior uma grande bergamota e na base um lago com pedras. Para o efeito especial foram instalados quatro refletores.
A fonte luminosa, doada pela Associação de Viveiristas de Pareci Novo (Avimuda), já é atração junto com a Casa do Papai Noel, que também está na praça. “É mais uma atração para a nossa praça e para o Natal”, destaca o prefeito Oregino José Francisco, lembrando que também é uma valorização de um artista local de grande talento.
A Fonte Luminosa e a Casa do Papai Noel já serão atrações também na Feira de Natal que acontece neste domingo, dia 5, na Praça Municipal Miguel Arraes, a partir das 16 horas, acontece. A Feira de Artesanato e da Agricultura, que integra também a programação natalina, além de produtos coloniais e hortifrutigranjeiros, contará com artesanato de decoração e ornamentação de Natal. Conforme a secretária municipal de agricultura e meio ambiente Neide Schramm, terá até Papai Noel, em seu jardim e casa na praça, recebendo as crianças e a comunidade.
(ACOM Prefeitura de Pareci Novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário