terça-feira, 13 de abril de 2010

Universitários preparam a cidade para a 5ª Citrusflor

Já se preparando para a 5ª Citrusflor, que acontecerá de 30 de abril a 9 de maio na área em torno do ginásio municipal, Pareci Novo está recebendo várias melhorias. Além da Prefeitura, o trabalho tem partido da própria comunidade. Prova disso é o embelezamento dos jardins das casas e empresas, já integrando o espírito da festa.


Nos últimos dias os universitários do município, que recebem auxílio da Prefeitura e em contrapartida realizam serviços comunitários, tem realizado um verdadeiro mutirão. Conforme a secretária municipal de educação e cultura e presidente da 5ª Citrusflor, Mônica Patrícia Metz, são cerca de setenta universitários que tem participado dos trabalhos que incluem plantio de mudas nos canteiros, pintura de vasos e cordões, capina, limpeza e até a pintura das muretas da ponte sobre o arroio Maratá, em Porto Maratá.

Patrícia destaca o importante trabalho dos estudantes e da comunidade, para que a cidade fique mais bonita para receber os visitantes durante a festa. O Pareci também participa do concurso que escolherá as cidades mais floridas do Estado. E na Citrusflor, os jardins serão as principais atrações.

ESTANDES

A programação da Citrusflor já está definida, com destaque para shows da banda Déjàvu, Claus e Vanessa e Enzo & Rodrigo, além de vários conjuntos. A abertura oficial será no dia 1º de maio, às 10 horas da manhã, com a presença de autoridades. A rainha Elisabete Dietrich e as princesas Juliana Arnold e Débora Faleiro já estão trabalhando na divulgação.

Os espaços para exposição comercial e praça de alimentação já estão sendo comercializados. A preferência é para as empresas locais, que tem descontos. Os últimos estandes podem ser reservados com Neri Drehmer, através do telefone 8140 0712.

(ACOM Prefeitura de Pareci Novo)

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário