segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feiras do Livro e da Agricultura no Pareci serão na sexta-feira e no sábado


A Praça Municipal Miguel Arraes, no centro de Pareci Novo, estará bastante movimentada na próxima sexta-feira e no sábado, dias 29 e 30 de outubro. Na ocasião, será palco da 3ª Feira do Livro, da 2ª Feira Municipal de Agricultura Familiar e da 2ª Feira Municipal Agroecológica. A programação inclui apresentações artísticas, exposição de trabalhos, venda de livros, comercialização de produtos coloniais, hortifrutigranjeiros e artesanato.
A programação inicia às 9 horas da manhã de sexta-feira, com abertura oficial e apresentação do grupo de dança alemã de Matiel. Já às 13 horas visita do escritor Paulo Roberto Ferrari e às 15 horas apresentação do grupo de dança Criativa. A partir das 19 horas terá a Noite Cultural, com apresentações de teatro das escolas São Francisco de Assis e Beato Roque, corais municipais adulto e infantil, Orquestra Municipal, Banda Marcial e do CTG Charla Galponeira.
Já no sábado, a partir das 9 horas da manhã acontecem diversas atividades, como apresentação de teatro das escolas Catharina Fridolina  Weissheimer (Matiel) e José Pedro Mendel (Despique). Nos dois dias terá ainda palhaços, gnomos, pintura de rena, barraca do chimarrão, Hora do Conto, recreacionistas, curso Cozinha Brasil e outras atrações.
(ACOM Prefeitura de Pareci Novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário