domingo, 9 de maio de 2010

Citrusflor: Multidão assiste ao show de Teodoro e Sampaio

“Superou todas as expectativas”. A afirmação foi do prefeito Oregino José Francisco, ainda no palco, comemorando o grande público no show surpresa da famosa dupla Teodoro & Sampaio, na tarde deste domingo (09/05). “É um presente que oferecemos para todas as mães no seu dia”, completou Oregino, abraçado aos cantores, no palco, junto com as Soberanas da 5ª Citrusflor – a Rainha Elisabete Dietrich e as princesas Juliana Arnold e Débora Faleiro.


O lonão principal da festa ficou completamente lotado e o público vibrou e cantou junto os principais sucessos Pinga ni mim, Paixão Proibida, Afogar o ganso, É mentira dela, O Garrafão, Ana Júlia, Pitoco e tantas outras, indo ao delírio com grandes sucessos como Se a Casa cair e Mulher Chorona.

A despedida aconteceu só após mais de uma hora e meia de show, com direito a sorteio de chapéus e a presença do mascote Pitoco – título do último CD e DVD. E a promessa de voltar, pois já está acertado um novo show da dupla sertaneja em Pareci Novo no 19ª aniversário do município, em 20 de março de 2011, na praça central. “É o maior show e a maior festa da nossa história”, festejou o prefeito. “Essa é uma das maiores platéias do país”, completou Teodoro, que brincou e atendeu pedidos do público.

Simpáticos, os artistas chegaram no município já pela manhã e almoçaram na Sociedade Cultural de Pareci Novo. Em entrevista, destacaram a simpatia que tem pelo povo gaúcho, tanto que já gravaram sucessos como Terra dos Pampas e Um Pouco Gaúcho. E Teodoro não cansou de agradecer ao público que cantou na ponta da língua os sucessos da dupla que é do Paraná e há 29 anos faz sucesso em todo o Brasil e até no exterior, já tendo ganho 26 discos de ouro.

A festa das flores, plantas e frutas prosseguiu até o final da noite, com mais shows, exposição de jardins, citrus, comércio e indústria, parque de diversão, parque de diversões e feira da agricultura familiar. Muitas mães foram presenteadas com flores e folhagens. O prefeito Oregino calcula que só no domingo o público chegou a cerca de 10 mil pessoas, o maior da história do Pareci. “O tempo colaborou e foram muitas as atrações”, destaca a presidente do evento, a secretária municipal de educação e cultura Mônica Patrícia Metz.

No sábado (08/05) o tempo também foi bom e os shows levaram muita gente ao lonão, com destaque para a dupla pop Claus e Vanessa. E na sexta-feira (07/05), mesmo com o tempo instável, o parque ficou repleto de grupos de terceira idade, nos bailes e no Programa de Auditório comandado por André Zanatta e que teve as apresentações de várias bandas da região. No primeiro final de semana o público já havia sido ótimo e agora no último foi ainda maior. “Todos ficaram satisfeitos, o público, os expositores e a comunidade”, concluiu o prefeito Oregino Francisco.

(ACOM Prefeitura de Pareci Novo)

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário