quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pareci Novo recebe diploma no Prêmio “Municípios que fazem render mais”

Oregino Francisco, Kellen Almeida e Ilsandra Fell com o governador de Santa Catarina Leonel Pavan

Pareci Novo foi um dos finalistas do Prêmio Municípios que fazem render mais, entregue na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), em Santa Catarina, nesta quinta-feira (25/11). Entre 131 projetos inscritos, foram selecionados trabalhos de 25 municípios dos três Estados da Região Sul do Brasil. Pareci Novo foi classificado graças aos incentivos à agricultura, ajuste fiscal, desenvolvimento econômico e aumento da renda familiar.
Com a presença do governador de Santa Catarina, Leonel Pavan, secretários de Estado, deputados e demais autoridades, foram anunciados os vencedores. O prefeito Oregino José Francisco recebeu um diploma de destaque (certificado) na categoria dos municípios com até 50 mil habitantes, onde havia doze finalistas, sendo que os vencedores foram São Lourenço do Sul (SC) e Campo Alegre (SC).
Entre as cidades com população entre 50 mil e 250 mil habitantes foram premiadas Bagé (RS) e Apucarana (SC). E com mais de 250 mil habitantes a vencedora foi Joinville (SC). “O fato de sermos finalistas, entre todos os Estados do Sul do Brasil, é mais um reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito”, comemora Oregino, dedicando a homenagem à equipe da Prefeitura e comunidade de Pareci Novo e do Vale do Caí. 
(ACOM Prefeitura de Pareci Novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário