segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Público garante sucesso do Canta Pareci

Foto: Ângela Dill / www.valedocai.com.br

A 22ª edição do Canta Pareci foi um grande sucesso. O evento lotou o Ginásio Municipal Armin Adolfo Heldt na noite do último sábado, dia 20, com a presença de mais de duas mil pessoas, superando o público do ano passado. “Montamos uma grande estrutura, incluindo dois telões e a abertura com animação de filme onde uma locomotiva aparecia no palco”, destaca o presidente da Associação Canta Pareci, David da Silveira, comemorando o êxito de mais uma edição de uma das mais tradicionais festas da região. 
Com o tema “Um drink no Inverno...venha curtir uma noite infernal”, numa alusão ao filme de mesmo nome, o festival de dublagens mais uma vez apresentou 17 shows que levaram a platéia ao delírio. Os mais de quarenta artistas que passaram pelo palco se empenharam em apresentar shows que mais pareciam das próprias bandas originais, tamanho era a perfeição, resultado dos ensaios que ocorreram por mais de dois meses. 
Teve desde ACDC, Justin Bieber, Gren Day, Restart e Shakira, até Raul Seixas, Tchê Garotos, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Michel Telo, Guilherme & Santiago, Exaltasamba e tantos outros. E depois a festa seguiu ao som da banda Sétimo Sentido. Para o próximo dia 4 de dezembro os integrantes da Associação Canta Pareci realizam uma confraternização, juntamente com avaliação do evento, projeção para a próxima edição e eleição da nova diretoria. Mais fotos do evento no site: www.valedocai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário