segunda-feira, 22 de março de 2010

Passeio Ciclístico, Cinema e Torneio, no 18º aniversário

Pareci Novo completou 18 anos de emancipação política no último sábado, dia 20 de março. Para marcar o aniversário houve o tradicional Passeio Ciclístico, tendo como tema a 5ª Citrusflor - principal festa do município, que acontecerá de 30 de abril a 9 de maio na área em torno do ginásio municipal.


Mais de duzentas crianças, de 6 a 14 anos, participaram do Passeio Ciclístico pelo centro da cidade, com saída da Prefeitura e chegada na Praça Miguel Arraes, onde foram escolhidas as bicicletas mais bem enfeitadas. Foram premiados, com aparelhos de MP3 Player e medalhas, sete alunos: Christian Diemer, Isadora Marcadella, Pâmela Marcadella, Roberto Santana, Artur Klein, Tânia Schallenberger e Júlio César Braga.

Ainda integrando a programação de aniversário, na próxima sexta-feira, dia 26, acontece a exibição de um filme ao ar livre, na praça, com entrada grátis, dentro do projeto CineSesc. Às 20 horas, será apresentado o filme "Carlota Joaquina: princesa do Brasil". Toda a comunidade está convidada.

TORNEIO

A programação do aniversário prossegue no sábado e domingo, dias 27 e 28 de março, na Sociedade Cultural e Esportiva Várzea do Pareci, com a realização do tradicional Torneio da Emancipação. No dia 27, sábado, a partir das 14 horas acontecem os jogos de bolão feminino. Já no domingo, dia 28, às 8h30min inicia o futebol de campo veterano e às 13h30min a força livre, além do bolão masculino a partir das 9 horas. Ao meio-dia será servido almoço. Por volta das 18 horas está prevista a premiação e após haverá baile com animação da Orquestra Os Montanari.

Crédito: ACOM Pareci Novo

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário