quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Duas motos serão sorteadas na Praça

Integrando a programação do Natal Encantado, acontece também no próximo domingo, dia 19, o sorteio da 9ª edição da promoção “Paguei quero nota”, de valorização do comércio local e dos produtores que utilizam o talão de notas. Serão sorteadas duas motos zero quilômetro Dafra 150 celindradas, além de dois televisores, duas roçadeiras, dois microondas, dois fogões, dois aparelhos de DVD, duas batedeiras, dois liquidificadores, dois ferros elétricos e duas sanduicheiras, entre consumidores que trocaram as notinhas na Prefeitura e agricultores que utilizaram o talão do produtor. As notas podem ser trocadas até esta sexta-feira. A cada 50 reais em notas fiscais do comércio, indústria e prestação de serviços de Pareci Novo, e 500 reais do talão do produtor rural, dá direito a uma cartela para concorrer aos prêmios. Serão dez prêmios sorteados para cartelas trocadas por notas fiscais e outros dez para produtores. A expectativa é da participação de mais de cem mil cartelas no sorteio, superando o número do ano passado.
A programação, que inicia às 18h30min, acontecerá na Praça Municipal Miguel Arraes, no centro de Pareci Novo. Terá ainda a segunda edição da Feira Natalina, prevista para o último domingo, dia 12, e que foi transferida em razão da chuva. Conforme a secretária de agricultura e meio ambiente Neide Schramm, terá artesanato e produtos coloniais alusivos ao Natal. E mais tendas com lanches e chimarrão. Além disso, a praça está toda decorada, com enfeites, luzes e músicas natalinas. A fonte luminosa e a casa do Papai Noel são outras atrações.
Na programação artística, a partir das 18h30min começam as apresentações do grupo de danças do Matiel, Coral Suave Melodia, Corais Infantil e Adulto, Orquestra Municipal e CTG Charla Galponeira. Após, às 19h45min, será a vez da apresentação do Grupo de dança Ballance, de Montenegro. Para as 20h30min está programado o sorteio da campanha Paguei Quero Nota. O ponto culminante acontece a partir das 21 horas, com a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel, e entrega de bombons para as crianças. Terá ainda show de fogos de artifício e apresentação da banda Hopus. “Toda a comunidade está convidada”, destaca a secretária municipal de educação e cultura, Mônica Patrícia Metz. Em caso de chuva, a programação do Natal Encantado será realizada no interior do Ginásio Municipal Armim Adolfo Heldt.
Já no dia 22 de dezembro, quarta-feira, ocorrerá a Serenata de Natal da Orquestra Popular Municipal de Pareci Novo, a qual passará pelas principais ruas do município, a partir das 20 horas, em um caminhão tocando músicas natalinas, saindo do ginásio municipal e com paradas no decorrer do trajeto.
(ACOM Prefeitura de Pareci Novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário