terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Feira Natalina será durante o Natal Encantado

A segunda edição da Feira Natalina, prevista para o último domingo, dia 12, foi transferida em razão da chuva. Conforme a secretária de agricultura e meio ambiente Neide Schramm, a Feira retorna a Praça Municipal Miguel Arraes no próximo domingo, dia 19, junto com a programção do Natal Encantado, que terá várias atrações.
Novamente terá artesanato e produtos coloniais alusivos ao Natal. E mais tendas com lanches e chimarrão. Além disso, a praça está toda decorada, com enfeites, luzes e músicas natalinas. A fonte luminosa e a casa do Papai Noel são outras atrações. Pareci Novo está todo ornamentado dentro do espírito natalino. E para este domingo toda a comunidade está convidada a participar do Natal Encantado.
A programação inicia às 18h30min com as apresentações do grupo de danças do Matiel, Coral Suave Melodia, Corais Infantil e Adulto, Orquestra Municipal e CTG Charla Galponeira. Após, às 19h45min, será a vez da apresentação do Grupo de dança Ballance, de Montenegro. Para as 20h30min está programado o sorteio da campanha Paguei Quero Nota, quando serão sorteadas duas motos, televisores, roçadeiras, microondas, fogões, aparelhos de DVD, batedeiras, liquidificadores, ferros elétricos e sanduicheiras, entre consumidores que trocaram as notinhas na Prefeitura e agricultores que utilizaram o talão do produtor. O ponto culminante acontece a partir das 21 horas, com a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel, e entrega de bombons para as crianças. Terá ainda show de fogos de artifício e apresentação da banda Hopus. “Toda a comunidade está convidada”, destaca a secretária municipal de educação e cultura, Mônica Patrícia Metz. Em caso de chuva, a programação do Natal Encantado será realizada no interior do Ginásio Municipal Armim Adolfo Heldt.
(ACOM Prefeitura de Pareci Novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário